top of page

Cursos Online para Concursos – Será que é uma boa ideia?


Essa é uma dúvida constante para quem pretende fazer um concurso público. Mas será que existe uma resposta única para esse questionamento? Acho que não.


Tudo vai depender da sua rotina, se você tem tempo disponível, se você tem disciplina para estudar em casa, se na sua cidade existe bons cursos presenciais...


Não vou mentir, eu prefiro os cursos online. Mas confesso que nem todo mundo consegue se adaptar a um curso online. Pois apesar de estarmos estudando em casa devemos ter a disciplina para ter um horário certo e nos comprometermos a estudar todos os dias.


A vantagem do curso online é que você não precisa se deslocar para um curso presencial, dessa forma você economiza tempo e dinheiro.


O curso online você pode assistir a qualquer hora do dia e em qualquer lugar onde você estiver.


Quando você estuda por vídeo aulas, você tem um leque enorme de opções na internet de cursos disponíveis, consequentemente, você tem acesso aos melhores professores do Brasil.


Não estou tentando te convencer, mas as vantagens do curso online são gritantes em comparação ao curso presencial. No entanto, tem gente que não consegue estudar em frente a um computador, nesses casos, ou você se adapta a essa tecnologia ou você escolhe algum curso presencial de sua preferência.


Veja aqui como alguns aprovados estudaram para conseguir sucesso nos concursos públicos.


Bons estudos!


Kalebe Dionísio

Fui Aprovado

Postagens em Destaque

Postagens Recentes

Pesquisa por tags

Siga-nos

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Classic
  • YouTube Classic
  • Twitter Classic
Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano
bottom of page