Ainda não conhece a Corrida do Concurso?

Estamos novamente entrevistando os criadores do aplicativo “Corrida do Concurso” que está atualizado e com diversas novidades.


Fui Aprovado: Quais as novidades do aplicativo?


Corrida do Concurso: O aplicativo sofreu nos últimos meses diversas atualizações com a inclusão de mais questões, novas modalidades de exercícios, preparação para OAB e criação de um ranking.


Fui Aprovado: Quantas disciplinas estão sendo abordadas?


Corrida do Concurso: Estamos atualmente com 14 disciplinas, são elas: Administração Pública, Conhecimentos Bancários, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Eleitoral, Direito Penal, Direito Previdenciário, Direito do Trabalho, Direito Tributário, Enfermagem, Legislação de Trânsito, Noções de Informática e Português. Além disso, estamos com o módulo de preparação para OAB que contém todas as matérias referente a prova do exame da ordem.


Fui Aprovado: Qual o montante atual de questões?


Corrida do Concurso: Antes de responder essa pergunta, é necessário explicar que agora estamos com dois modos de operação dentro do aplicativo: O modo online e o modo off-line, na modalidade online dispomos de mais de 60 mil questões; na off-line contamos com mais de 30 mil questões.


Fui Aprovado: Qual a diferença entre o modo online e o modo off-line?


Corrida do Concurso: O modo online é conectado à internet, o usuário tem acesso remoto ao banco de dados de questão tendo acesso a um montante superior de questões e a algumas matérias que só dispõe da modalidade online, como por exemplo, Português. No modo off-line, não é necessário qualquer acesso à internet para o usuário realizar questões, em contrapartida há um número menor de matérias e questões disponíveis.


Fui Aprovado: Como o usuário faz para alternar entre os modos online e off-line?

Corrida do Concurso: Muito simples, basta alternar o botão presente na tela do menu principal, o usuário pode alternar a qualquer tempo e quantas vezes quiser.


Fui Aprovado: Sobre as novas modalidades de exercício, o que há de novo?


Corrida do Concurso: Contamos com mais dois tipos de exercícios. Um só com questões de certo e errado e outro que é um Quiz que traz uma proposta mais lúdica de estudo. Nessa última modalidade o usuário tem um minuto e meio para responder a cada questão, tem direito a pedir duas ajudas e a pular duas questões. Sua pontuação varia de acordo com o tempo que leva para acertar a questão. É uma maneira bem mais divertida de estudar.


Fui Aprovado: Além disso, alguma outra novidade?


Corrida do Concurso: Sim, trazemos agora um ranking que objetiva fazer com que o usuário possa balizar sua situação de estudo com relação aos demais usuários. O ranking é divido em três modalidades: o ranking geral, ranking por matéria, e o ranking do Quiz por matéria.


Fui Aprovado: Como o usuário faz para participar do ranking?


Corrida do Concurso: Muito simples, basta ao aparecer no ranking clicar no botão “Participar do ranking”. É necessário está logado ao Facebook.


Fui Aprovado: Alguns usuários têm reclamado que não conseguem acessar ao aplicativo. Porquê?


Corrida do Concurso: Infelizmente existe hoje no mercado mais de 10 mil aparelhos que usam o sistema operacional Android, alguns modelos implementam alguns procedimentos de forma diferente o que gera uma incompatibilidade com o aplicativo, a boa notícia é que a grande maioria dos aparelhos com Android são compatíveis.


Fui Aprovado: Há mais novidades previstas?


Corrida do Concurso: Sim, claro! Os usuários que tem nos acompanhado desde o começo pode perceber que estamos constantemente buscando o aprimoramento do nosso aplicativo com a inclusão de novos recursos. Estamos trabalhando com novidades, que não podemos antecipar agora, mais incluirá novas matérias e novos tipos de exercícios, etc.


Fui Aprovado: Há um bloqueio temporal após um determinado tempo de uso do aparelho. Há alguma versão pró que o usuário possa adquirir?


Corrida do Concurso: Nós não vendemos nada! Não temos versão paga! O bloqueio é temporário, o usuário pode esperar algumas horas para poder utilizar novamente ou simplesmente convidar amigos através do aplicativo ou ainda compartilhar o aplicativo no Facebook para adquirir mais tempo de estudo, é muito simples e fácil.


Fui Aprovado: Obrigado pela entrevista!


Corrida do Concurso: Nós que agradecemos!


Confira nossa entrevista anterior clicando aqui


Postagens em Destaque

Postagens Recentes

Pesquisa por tags

Siga-nos

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Classic
  • YouTube Classic
  • Twitter Classic
Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano

Approved Empreendimentos Digitais

CNPJ: 26.835.989/0001-­47

Suporte: contato@fuiaprovado.com

Termos de Uso  |  Política de Privacidade