Qual o tamanho do seu apetite pela aprovação?

4-Jan-2013

Conheço muitas pessoas que dizem que estudam para concurso, mas na verdade estão se enganando. Não passam um dia sequer sem acessar o Facebook ou ver besteiras na internet. Querem o troféu, mas não estão dispostas a correr a maratona. Muitos dizem que não têm tempo para se dedicar e se tivessem conseguiriam a aprovação. O que ocorre é que se essas pessoas que reclamam do tempo tivessem o dia inteiro livre, ainda assim não iriam dedicá-lo intensamente aos estudos.

Cada pessoa tem um ritmo para estudar e aprender, é preciso saber respeitar os próprios limites. Mas a maioria não chega sequer a se aproximar deste limite. Passam um ano estudando para meia duzia de concursos e quando não conseguem a aprovação sentem culpa, mas continuam sem fazer nada para mudar.

Você quer muito a aprovação? Está disposto a sacrificar alguns anos de sua vida para ter o resto dela usufruindo da estabilidade e de uma boa remuneração? Quando eu estudava para concursos, estudava com todo o gás. "Já que o trabalho é duro, quero fazer logo para poder ficar livre", era assim que eu pensava. Posso te garantir que todas as horas de estudos, todas as questões resolvidas e todas as renúncias que eu tive que fazer para poder me dedicar mais aos estudos valeram à pena. Faria tudo novamente, pois sei que essa fórmula funciona:
Dedicação + Constância = Aprovação

E você, qual o tamanho do seu apetite pela aprovação, qual o seu apetite pelo sucesso? Está faminto?

 

Kalebe Dionísio

Fui Aprovado

Please reload

Postagens em Destaque

Você está interessado ou comprometido?

14-Mar-2017

1/5
Please reload

Postagens Recentes

Please reload

Pesquisa por tags

Please reload

Siga-nos

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Classic
  • YouTube Classic
  • Twitter Classic
Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano

Approved Empreendimentos Digitais

CNPJ: 26.835.989/0001-­47

Suporte: contato@fuiaprovado.com

Termos de Uso  |  Política de Privacidade