top of page

A importância de manter o foco!

Muitos concurseiros estão perdidos sem rumo, não sabem para onde estão indo nem onde vão chegar. Tentam pegar um atalho nos estudos, passar mais rápido, no concurso mais fácil ou no cargo menos concorrido e acabam perdendo tempo e não alcançando uma coisa nem outra.


Isso é uma característica comum não só aos concurseiros mas a qualquer pessoa que não foca num objetivo. O barco que não sabe para onde vai não pode ser beneficiado por nenhum vento.


Se estou estudando, tenho que saber por que estou estudando. Estudando apenas para adquirir conhecimentos, estudando para passar em um determinado concurso, ou estudando sem critério e objetivo para qualquer concurso que aparece, mas sem nenhum específico em vista.


Essa é a pior forma de usar seu tempo e suas energias, pois o estudo para concurso público é cansativo e requer muita dedicação e foco.


Escolha um objetivo, trace estratégias para alcançá-lo e persista até conseguir.


A diferença entre eu e você é que eu não desisti. Fui um concurseiro que continuou na fila e hoje depois de uma “longa” espera consegui “ser atendido”.


Percebam que no vídeo os que mantiveram o foco conseguiram alcançar o que queriam.


Então faça um favor a você e mude a história da sua vida. Mantenha o foco e não pare até conseguir aquela tão sonhada vaga.


Mantenha a disciplina e não saia da fila, logo logo você será atendido.

Bons Estudos!


Kalebe Dionísio

Fui Aprovado

Postagens em Destaque

Postagens Recentes

Pesquisa por tags

Siga-nos

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Classic
  • YouTube Classic
  • Twitter Classic
Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano
bottom of page