top of page

Já pensou em estudar brincando?

Foi pensando em facilitar a vida dos concurseiros que foi criado o aplicativo Corrida do Concurso. Convidei o criador para uma rápida entrevista para que ele explique melhor como esse aplicativo pode te ajudar.

Fui Aprovado: O que é o aplicativo Corrida do Concurso?


Corrida do Concurso: O aplicativo Corrida do Concurso é um app de questões de concurso que traz mais de 30 mil questões em seu celular, para que o candidato a concurso possa dispor de uma melhor programação de resolução de questões, pois permite a resolução de questões em qualquer lugar, de forma offline.


Fui Aprovado: Qual a importância desse aplicativo para o estudo do candidato?


Corrida do Concurso: É importante salientar que assim como você ensina a seus alunos, uma das bases para aprovação é a resolução de questões, você fala nisso quando ensina o seu método batizado de tripé da aprovação. A resolução de questões é fundamental para a aprovação e pensando nisso desenvolvemos esse nosso aplicativo.

Fui Aprovado: Existem alguns aplicativos no mercado, qual o diferencial do Corrida do Concurso?


Corrida do Concurso: O primeiro grande diferencial é que nosso aplicativo transmite as questões de forma lúdica, num cenário próximo a de um jogo, de forma que a resolução de questões possa ser menos entediosa, permitindo um maior aprendizado. Além disso, diferente dos demais aplicativos, além das questões de concurso das mais diversas bancas, trazemos também exercícios de fixação daqueles conteúdos que são mais difíceis de memorizar.

Fui Aprovado: De quantas matérias dispõe o aplicativo?


Corrida do Concurso: Estamos sempre tentando atualizar o aplicativo com novas matérias e conteúdos, o app tem pouco tempo de produzido, mas já realizamos mais de 10 atualizações e hoje contamos com 11 matérias.

Fui Aprovado: Como faço para acessar o aplicativo e está disponível para quais plataformas?


Corrida do Concurso: Para acessar o aplicativo é muito fácil, basta digitar no google o termo “Corrida do Concurso” nas primeiras ocorrências haverá o link para Google Play que permite a instalação nos SmartPhones Android, se preferir pode acessar diretamente o Google Play e pesquisar por “Corrida do Concurso”. Para quem não tem Android, dispomos também de uma versão para PC, que pode ser acessado pelo site www.corridadoconcurso.com.br e executado diretamente nos navegadores de internet através do link “Jogue Agora”.

Fui Aprovado: Funciona em qualquer navegador?


Corrida do Concurso: Infelizmente não funciona no Google Chrome.


Fui Aprovado: E qual o custo?

Corrida do Concurso: Nosso aplicativo é gratuito, após um determinado tempo de uso ele é temporariamente bloqueado por oito horas, no entanto o usuário pode liberar o bloqueio gratuitamente apenas clicando em botões no próprio aplicativo que compartilha publicação no Facebook ou convida amigos da rede social a experimentar o app. Tudo fácil e grátis.


Fui Aprovado: Quando eu instalo o aplicativo, disponho de quantas questões?


Corrida do Concurso: Assim que instala o aplicativo ele já vem com aproximadamente 19 mil questões embarcadas, após alguns acessos novas questões são liberadas para downloads, perfazendo um total de 30 mil questões, por enquanto. Portanto, para ter a medida que o usuário acessa o aplicativo, ele vai sendo presenteado com novas questões.


Fui Aprovado: A versão para PC dispõe de quantas questões?


Corrida do Concurso: Aproximadamente 60 mil questões!


Corrida do Concurso

Postagens em Destaque

Postagens Recentes

Pesquisa por tags

Siga-nos

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Classic
  • YouTube Classic
  • Twitter Classic
Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano
bottom of page